Gostava de ver eleições todos os anos, mas como não pode ser, fico contente de ver as famílias bem, sobretudo no último ano de cada executivo…
Tantas centenas de famílias a viver bem em Matosinhos, quer dizer, a ser auxiliadas pelo presidente da autarquia. Isto é bonito de se ler – será que é também bonito de se ver?
Eu gostava, mas como ninguém revela as fontes - aquelas da boa água – fiquemos pelo que lemos e já não é mau… em todo o caso e só pela solidariedade camarária, já fico a pensar no meu voto – juro tenho 42 dias para agradecer… Afinal o RECRIA chegou para ajudar – não acha? Metê-lo em movimento é importante, tão importante como a CDU crer travar o avanço da democracia ao pensar vetar no tribunal a sigla independente que pela primeira vez a constituição portuguesa permitiu. Afinal todos gostamos da CDU, “mas porra” não achamos bem que o aproveitamento tivesse sido posto em prática para prejudicar o candidato. Quem vai lamentar, vai ser a “amizade” que reina entre os dois candidatos. Mas Honório arrependido e apesar de tudo, considera que venceu a democracia com a eliminação dos romanos – só eram 20, mas muito incómodos…
Sem comentários:
Enviar um comentário