domingo, 30 de agosto de 2009

Gostava de ver eleições todos os anos, mas como não pode ser, fico contente de ver as famílias bem, sobretudo no último ano de cada executivo…


Tantas centenas de famílias a viver bem em Matosinhos, quer dizer, a ser auxiliadas pelo presidente da autarquia. Isto é bonito de se ler – será que é também bonito de se ver?
Eu gostava, mas como ninguém revela as fontes - aquelas da boa água – fiquemos pelo que lemos e já não é mau… em todo o caso e só pela solidariedade camarária, já fico a pensar no meu voto – juro tenho 42 dias para agradecer… Afinal o RECRIA chegou para ajudar – não acha? Metê-lo em movimento é importante, tão importante como a CDU crer travar o avanço da democracia ao pensar vetar no tribunal a sigla independente que pela primeira vez a constituição portuguesa permitiu. Afinal todos gostamos da CDU, “mas porra” não achamos bem que o aproveitamento tivesse sido posto em prática para prejudicar o candidato. Quem vai lamentar, vai ser a “amizade” que reina entre os dois candidatos. Mas Honório arrependido e apesar de tudo, considera que venceu a democracia com a eliminação dos romanos – só eram 20, mas muito incómodos…

Sem comentários: