terça-feira, 25 de agosto de 2009

Algumas opiniões sobre o blog


"A qualidade de sua publicação, em todos os aspectos - apresentação, variedade, conteúdo, etc. - É tal que qualquer elogio ainda deixa a desejar. Parabéns" "(...) O melhor é o v/ desassombro em escrever o que precisa de ser assimilado por muitos candidatos e pouca gente tem coragem de dizer-lhes." " (...) tenho muitos anos no meio político e jamais imaginei haver um blog que tratasse do assunto com tamanha desenvoltura, transparência e objectividade. Parabéns!" " Muito bom o conteúdo desta página.
Sou presidente e recomendei a todos os meus parlamentares que vejam diariamente e extraiam material para consulta. (...)" " Sou Chefe de Gabinete do manda chuva (...) Recebemos e utilizamos o material do blog como norma no nosso gabinete. (...) Creio que o facto de termos transformado o vosso blog em fonte diária de material, é o melhor elogio que poderíamos transmitir-vos. "
" É o mais completo, mais prático, mais substancial endereço de consulta, análise e orientação política. Espero que continuem, pois sou assíduo frequentador deste blog. " " Sinceramente, este blog foi uma das melhores descobertas que fiz, faço e uso diariamente" " Olá amigos candidatos. Até que enfim, um lugar para se actualizarem politicamente todos os dias, todo o bom político deveria estar conectado com vcs. " " O blog é tão bom que tenho escondido a sete chaves dos meus adversários políticos." " Quero cumprimentá-los pelo excelente trabalho do blog.

As matérias são de alto nível. Realmente, nós, os políticos, necessitávamos de alguém que pensasse em nós. " " (...) todo político e assessor, deveria ter esse blog como uma devoção diária, é simplesmente " FANTASTICO""
Anónimo

Sem comentários: