segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Não tardará ver horticultura nas ruas

Não é só na Serra da Estrela, Ceia ou Covilhã. Não é não senhor. Não tardará com esta passividade e com este desleixo termos também couves na rua. Nem em todas elas a requalificação se faz e quando se faz é mal e porcamente. É só percorrer algumas ruas do interior do concelho e notamos a dificuldade não só na circulação de alguns e poucos veículos que por lá circulam, mas daquelas pessoas que por lá têm que passar. Irritados, desgastados, enervados, os moradores vão sofrendo no terreno que circunda as suas habitações. Hoje a chuva foi copiosa e só chegou para complicar e agravar o que há muito tempo está mal. Estradas em terra batida, esburacadas, bermas desfeitas. Enfim uma miséria.



Vão nos dizendo que a requalificação das ruas nem todas parecem tão visíveis aos olhos do ainda ex.mo presidente. Percorrer as ruas de menos visibilidade, também nos apercebemos que não é de sua conta. Ignorar é com certeza uma das suas qualidades.


É onde algures em Matosinhos a caravana não passa – a população cansou-se de solicitar a reparação do piso dessas ruas. Mais palavra para quê.


Temos pelo menos a esperança que o futuro Presidente (NM) englobe esta prioridade nas outras prioridades do próximo mandato.


Vai daí, plantar couves nos buracos pode sair produção.

Sem comentários: