quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Falta pouco. Vamos vencer


Nós somos uma força e não nos vamos deixar intimidar pelos resultados das sondagens. O trabalho continua. Eles festejam hoje e nós festejamos domingo. Vamos continuar a desmistificar os intrusos e continuar a trabalhar para a vitória final.


Narciso Miranda é o exemplo do sucesso, do trabalho, da garra, do futuro.


Tivemos esta semana, mais uma prova de que estamos no caminho certo. Mais uma prova de que a candidatura independente que Narciso Miranda lidera, já convenceu os cidadãos eleitores “Narciso Miranda Matosinhos sempre”, é uma candidatura com força, que se afirma como uma resposta capaz dos tempos difíceis que Matosinhos e os matosinhenses atravessam. O trabalho no terreno tem sido fundamental e continua-se a trabalhar no sentido de melhor informar os mais indecisos e quebrar a maledicência daqueles que andam a enganar o eleitorado utilizando a traição, querendo enganar - alegando que votar na mãozinha é votar em Narciso Miranda.


Não é. Eles mentem, façam cuidado, não se deixem enganar. Não caiam na armadilha suja dos enganadores. Lembrem-se amigas e amigos – que votar em Narciso Miranda Matosinhos Sempre – é votar no símbolo do coração com (NM) dentro. Não se deixem enganar – votem no último do boletim de voto – esse é o voto útil – é votar no símbolo do coração.


No dia 11 de Outubro vamos levar esta força, esta vontade de retomar o rumo, este movimento crescente de entusiasmo e dinamismo, às urnas de voto. Cidadãos com as mais variadas orientações ideológicas e partidárias que agora vestem a camisola do partido do coração, o partido de Matosinhos.


Matosinhenses que, apesar de opiniões diversas, quando chega a hora de decidir o que querem para o seu concelho não hesitam – votam com o coração e no coração, pois querem que o coração de Matosinhos volte a pulsar, após quatro anos ligado às máquinas.


O coração vencerá.

Sem comentários: