sábado, 5 de setembro de 2009

Todos dizem o mesmo

Matosinhos vai -se habituando a ouvir os seis candidatos à câmara Municipal – todos querem ser o melhor para o concelho, infelizmente nem todos têm o perfil que Matosinhos merece.
É verdade que Matosinhos teve na sua governação, Narciso Miranda, um dos melhores autarcas do país e substitui-lo, não é fácil - agora vimos que é muito difícil, mas, era normal que se tivesse deixado a oportunidade em 2005, de poder ver um outro, na tentativa de poder continuar o extraordinário trabalho desenvolvido durante quase três décadas, em prol do povo de Matosinhos. Foi o actual! - Mas podia ter sido um outro - o que está certo, é que aquele que foi eleito em Outubro 2005 não correspondeu aos objectivos do povo matosinhense – quem o diz são todos os partidos concorrentes às eleições do próximo mês – senão vejamos: PSD/CDS diz mal – PCP – PEV diz mal - BE – diz mal – PS – milhares de matosinhenses insatisfeitos – Narciso Miranda – diz mal - PPM – confuso com tamanha barafunda.

Convenhamos que não precisamos de jogar impar para poder separar o bem e o mal feito. Todos dizem que este mandato foi de muito mau. Não somos nós, a tomar partido por uns ou por outros. Nós só levamos a público o que os candidatos vão dizendo.

E nós meus amigos, que durante os últimos quatro anos vivemos por cá e porque também não somos “burros” e sentimos na pele o veneno da serpente do monte – que morde, morde e farta-se de morder – daí, temos que dar razão à maioria dos candidatos.

Deixamos apenas um alerta ao candidato do partido PPM – reflicta e abra bem os olhos e não se deixe morder pela serpente, que não tem nada de encantadora.

Nós já reflectimos…

Sem comentários: