terça-feira, 29 de setembro de 2009


Amigos. Muito obrigado, do CORAÇÂO…



A amizade é um amor que nunca morre. A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem. A amizade quando é sincero o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas.


A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas consigo. A esperança é um empréstimo pedido à felicidade. A felicidade não é um prémio, mas sim uma consequência, a solidão não é um castigo, mas sim um resultado. A felicidade não está no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia.


É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. A infelicidade de alguns acontecimentos tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.


A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.


A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento. A persistência é o caminho do êxito... (Erico Veríssimo)...


Os meus amiguinhos de quatro patuxas nunca deixam que a minha solidão exista, sempre companheiros, a minha felicidade é uma bela borboleta multicolor, vai passando por mim e por vezes pousa perto de mim, são esses momentos que temos de aproveitar, são momentos, são minutos que nos dão energia para cada dia…


Um excelente e grande abraço de amizade.



Sem comentários: