terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pança abarrotar

Entendam-se amigos, o importante é cortar nos custos e dependência de petróleo, para isso: todos os carros da Câmara devem ser Eléctricos, (os de transporte de pessoas “Resende” que servem apenas algumas artérias de Matosinhos) – têm que ter apenas mais uma bateria - salve-se.Ninguém deve ter reformas, mas superior a 5 x o ordenado mínimo nacional, mesmo que os seus descontos para ter reformas de 5 mil por mês, se trata de um processo de distribuição de justiça e riqueza.

Todos os edifícios Públicos devem ter os telhados Cobertos de Painéis Solares, e alguns casos mesmo as paredes.A lei da concorrência deve funcionar e só concursos públicos, deve ser transparentes e não com as suspeitas como acontece em, algumas empresas de construção ou de prestação de serviços ligadas à edilidade.

A justiça deve ser mais rápida, “fora dos tribunais” e os juízes devem ser penalizados “fora dos tribunais” sempre que as suas decisões prejudicam o sistema.As leis tem de ter melhor qualidade – não pode ser apenas um “chefio” que quer pode e mande! Os Custos de Campanha devem ter um valor máximo de 1milhão de euros· (o que já deve ajudar nas rendas aos mais desgraçados), com tendência a baixar.

Haa? E nós a pensarmos que elas só existiam para isso mesmo: Para agravar os prejuízos!!...como "estávamos enganados"!! Como estávamos enganados!!

Afinal não eram 122 de prejuízo – mas 120 de lucro!!!

Sem comentários: