quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Finalmente, desampara-nos a loja! Pena é que não leve consigo os amigos!…

Lá vai ele, finalmente, contente e principescamente pago, servir ainda melhor aqueles a quem sempre serviu bem!

Mais um «êxito da diplomacia portuguesa» - dizem os tristes de sempre…
Pelas provas dadas, enquanto supervisor implacável para com as bandalheiras que recentemente se passaram em bancos portugueses, Vítor Constâncio acaba de ser “adquirido” pelos correligionários dos ordenados e prémios obscenos, dos negócios escuros, da lavagem de dinheiro, do crime económico organizado, da fuga generalizada aos impostos e demais jogadores desta economia de casino europeia.
Para quê?
Ora, para como responsável do Banco Central Europeu assegurar, aos de sempre, a consolidação (ou a retoma) dos lucros gigantescos em que estão viciados.

3 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Vai Constâncio, constroi um banco melhor...
Acredite que irei sentir imenso a sua falta...o país também.

Saudações Marítimas
José Modesto

JOSÉ MODESTO disse...

Repto:
Exmº Senhor.
Presidente da Assembleia Municipal de Matosinhos
Eu José António Terroso Modesto venho apresentar a Vª Exª a seguinte:
MOÇÃO:
É com enorme satisfação que pude constatar que aquando da realização das Assembleias Municipais que Vª. Ex.ª. Preside, a bancada do Partido que Vª.Exª.
representa, pauta-se pela chamada pontualidade Britânica, (existem poucas excepções),perdoe-me esta comparação o facto é que ela se faz.
Infelizmente, alguns deputados eleitos pelos Matosinhenses teimam no não cumprimento de horários, nalguns casos inclusive a sua ausência.
Este facto traduz uma significativa diminuição do peso político do nosso Concelho, não dignificando em nada a nossa Democracia, ao mesmo tempo desprestigiando o Hemiciclo
ao qual V.Exª.Preside.
Relembro que a presença dos Presidentes das nossas Freguesias deveria ser obrigatória.
Não existindo o chamado relógio de ponto, tão necessário as referidas Assembleias, venho por esta forma manifestar o meu repudio e lamentar que os nossos deputados (alguns) não cumpram os horários estabelecidos para o acto do qual V.Exª. Preside e Convida

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

Vai Constância e aproveita e leva contigo o Guilherme Pinto e a sua comandita que vão acabar por destruir o pouco que existe de bom no concelho.

Leva também a empresa FDO e todos os funcionários que trabalham para ela e que estão envolvidos em negócios duvidosos em Matosinhos