quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Olhai que ledos vão..."

"Caríssimos,

O balanço da participação dos 10 deputados Municipais da “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” na Assembleia Municipal ontem realizada foi positivo. Durante o debate dos temas agendados a nossa participação atingiu o envolvimento de 60% dos nossos deputados municipais.
Excelente prestação. Qualificamos o debate político, a Assembleia Municipal e consequentemente Matosinhos.
Nesta perspectiva já ganhamos e por isso estou, como protagonista da candidatura, muito satisfeito ao ver resultados práticos muito positivos de uma sementeira que desejo que continue a dar frutos.
A estratégia seguida, e já testada está correcta. Este é o meu ponto de vista, o caminho.
Vale pena prepararmo-nos minimamente e delinearmos estratégia qualificada e participativa.
Parabéns para todos. Para os seiPedro Rodrigues e Jaime Resende), mas também para os outros quatro que, desta vez, esametrategicnte não o fizeram.
Se nós compararmos a nossa participação, nos assuntos agendados, com os outros partidos, verificamos, sobretudo com o PS que tem maioria absoluta, que enquanto deste grupo só falou um Deputado, nós tivemos uma participação qualitativa e quantitativa alta, segundo opinião generalizada.
Parabéns para todos pela forma como dignificaram o poder local, a Assembleia Municipal e Matosinhos.
Abraços Deputados que fizeram intervenções (Manuela Machado, João Lourival, Sara Magalhães, Gustavo Carvalho, José
Narciso Miranda"

Esta não é a vez primeira que Narciso procura lançar os elementos das suas fantásticas equipas na ribalta, cometendo um erro de dimensões bíblicas.
Fazer-nos crer - a nós que lá estivemos a ouvi-los - que aqueles "seis deputados " (os que "fizeram intervenções") tiveram uma "excelente prestação" é o mesmo que discutir a arte de melhor cantar, tendo como termos de comparação Frank Sinatra e Zé Cabra.
Claro que como todas as personalidades vazias de real talento, toda esta gente necessita, como do ar que respira, da constante e ruidosa publicitação dos seus passos.
É a esta luz que tem de ser vista a comunicação que Narciso assina, congratulando-se com o "envolvimento de 60% dos nossos deputados municipais".
E em que "intervieram" eles? Isso agora não interessa nada! Importante é a prestação!
Como não concorda com os que discordam, e se não conhecessemos as enormes diferenças entre a arrogância de Sócrates e o bom senso e humildade política de Narciso, até acharíamos que, se pudesse, era bem capaz de nos dar o recado que o primeiro ministro deu no parlamento à oposição:
"Juizinho"!

1 comentário:

JOSÉ MODESTO disse...

Queria desejar ao autor deste blogue e respectiva família um Excelente 2010 com Mtª.Saúde.

Saudações Marítimas
José Modesto