quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vejam isto. Vale a pena!


Esta “mulher de confiança” é uma espécie de salta-pocinhas que enquanto vai apregoando umas ideias, na realidade move-se em função de cargos e lugares na ribalta. É uma oportunista vulgar!. O cruzamento entre a finíssima origem “Avilez” com o também ultra salazarista trauliteiro Jaime Nogueira Pinto, deu esta coisa reaccionária, retorcida e invertebrada que é a “pronta-para-todo-o-serviço” Maria José Nogueira Pinto.

Na imagem, era a “mulher de confiança” do CDS. Entretanto já fez a campanha de António Costa para a CML pelo PS e, ao mesmo tempo, é deputada pelo PPD-PSD. Imagino que deve igualmente ter cartão do Benfica, Sporting e Porto e que aos Domingos frequente intercaladamente a Igreja Católica, a Luterana e um terreiro de Candomblé.
É sempre triste ver a que ponto pode descer o nível da estatura de alguns dos nossos políticos e da qualidade do trabalho realizado na nossa Assembleia da República, para desespero dos que felizmente lá estão para fazer um trabalho sério. É sempre um espectáculo degradante ver uma dama de tão fino berço a comportar-se como uma arruaceira e, sobretudo, ver que tem ainda a ilusão de poder desfrutar de um centímetro que seja de margem de manobra para chamar “palhaço”... seja a quem for.

1 comentário:

JOSÉ MODESTO disse...

Ser pobre um dia não custa nada.
Custa é selo todos os dias…

Será que durante este mês (pelo menos) a CMM vai disponibilizar alojamento e refeições aos que mais precisam?
Natal é quando a gente quiser.

Saudações Marítimas
José Modesto