Esta sim!
Maria José Nogueira Pinto teria dado uma óptima peixeira, ou vá lá uma razoável empregada de copa, se não tem enveredado pela política.
O Mercado da Ribeira e as tascas das redondezas perderam assim o concurso duma dama, que poderia vir a prestar-lhes proveitosa colaboração.
Pena foi que tenham acabado por perdê-la de vista, ao vê-la subir a Estrela e rumar a S. Bento!
Ainda pairavam no ar os aplausos dos aficionados daquela corrida monumental que havia de colher mortalmente, em plena arena parlamentar, o ministro Pinho (o tal, dos cornos) eis que outro artista, desta feita a “mulher de confiança” do CDS-PP lança mais um número - este de circo - chamando “palhaço” ao deputado socialista Ricardo Gonçalves, que lá se esforçou – e ia conseguindo – por encaixar o insulto, sem responder na mesma onda!
Ignoro de onde veio o bom do Gonçalves. Percebe-se que não é da “Linha”, de onde veio aquela “tia”. Nem sequer se anda lá pelos corredores do poder a representar os homens do Norte. Se anda, representa-os muito mal!
Bem sei que é fácil “depois de” apresentar argumentos arrasadores. Difícil é exibi-los no momento!
Se os temos por cá com “eles no sítio"? Que pergunta! Claro que sim!
Estou a falar de homens com personalidade firme e vincada, homens que têm feito mais pelo Norte e pelo País do que todas as políticas internacionais juntas.
Um exemplo?
Pinto da Costa, o presidente do FC Porto!
Repare-se neste vídeo. Como ele com uns “piu, piu, piu” contorna essa coisa de, com meias palavras, dizer o que tem para dizer.
E não o que querem que ele diga!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário