quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cristiano Ronaldo e a guerra das cuecas


Uma das piores características da “Sociedade Espectáculo”, enquanto subproduto da economia de mercado, é a sua capacidade de tornar vazias de sentido actividades políticas, artísticas e desportivas, que antes do seu “toque” eram elevadas, cultas e realmente desportivas.
É uma espécie de gangrena que vai lentamente tomando conta dos tecidos...

Vem isto a propósito desta triste (de tão ridícula) notícia sobre o “nosso” Cristiano Ronaldo, que nos dá conta da irritação do Real Madrid com o mais caro “atleta” do plantel por causa do seu recente anúncio às cuecas da Armani, escarrapachado em tudo o que é meio de comunicação.
E o grande Real Madrid está irritado com Ronaldo exactamente porquê?
Por levar uma vida de borga, orgias, fama de mulherengo compulsivo, estoirar milhões em carros, estoirar os próprios carros, etc., etc., etc., e isso, muito provavelmente, afectar a sua concentração e produção enquanto jogador de futebol?
Nada disso!
O grande Real Madrid está irritado, porque a propaganda que Ronaldo faz às cuecas da Armani prejudica o negócio de cuecas e demais “lingerie”, que o histórico clube de futebol madrileno comercializa com a sua própria marca!!!

Sem comentários: